Olá pessoal espero que esse blog seja bastante útil para todos nós. É um espaço criado para vocês alunos, então qualquer sugestão que vise a melhorar o Mania de Química ou torná-lo mais interessante será bem vinda.
Abraços

Elaine

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pessoal vim aqui me despedir:
Como a maioria já sabe passei em outro concurso e vou mudar de profissão.
Espero que gostem do novo professor que virá para trabalhar com vcs.
Desejo muito sucesso para todos que aproveitem bastante esse tempo de colégio e que cada dia descubram uma nova maravilha da Química rsrs.

Bjos vou cheia de saudades de vcs.

Elaine

4 comentários:

  1. pois é, eu vou sentir saudades da sua aula de quimica, até pq eu gostava e tal.
    espero que o outro professor explique que nem você.
    abraços boa sorte professora Elaine!
    tudo de bom, sucesso!
    abraços, aluno do 2°G.

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu não sei se vai ter um professor que expique bem a matéria de quimica, até pq, além das dificuldades que eu tenho eu gostava e gosto da materia de química.
    espero que o professor(a) de quimica explique bem,que nem você professora elaine
    abraço professora elaine
    aluno do 2 °G wéverton kássio
    sucesso, e que deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninos tudo de bom pra vcs tbm =)

    ResponderExcluir
  4. PROOFESSOORA ALUUNOOS(A)MOOREENDOO DEE SAUDADEES :( NÃOO GOSTAMOOS DOO NOVO PROFESSOOR (fazeruqné) SÓO MAAIS VÕC PROOF .. VOLTAA?! RS
    BJS E MUITOO SUCESSO ! ♥'

    ResponderExcluir