Pessoal vim aqui me despedir:
Como a maioria já sabe passei em outro concurso e vou mudar de profissão.
Espero que gostem do novo professor que virá para trabalhar com vcs.
Desejo muito sucesso para todos que aproveitem bastante esse tempo de colégio e que cada dia descubram uma nova maravilha da Química rsrs.
Bjos vou cheia de saudades de vcs.
Elaine
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pois é, eu vou sentir saudades da sua aula de quimica, até pq eu gostava e tal.
ResponderExcluirespero que o outro professor explique que nem você.
abraços boa sorte professora Elaine!
tudo de bom, sucesso!
abraços, aluno do 2°G.
pois é, eu não sei se vai ter um professor que expique bem a matéria de quimica, até pq, além das dificuldades que eu tenho eu gostava e gosto da materia de química.
ResponderExcluirespero que o professor(a) de quimica explique bem,que nem você professora elaine
abraço professora elaine
aluno do 2 °G wéverton kássio
sucesso, e que deus te abençoe!
Obrigada meninos tudo de bom pra vcs tbm =)
ResponderExcluirPROOFESSOORA ALUUNOOS(A)MOOREENDOO DEE SAUDADEES :( NÃOO GOSTAMOOS DOO NOVO PROFESSOOR (fazeruqné) SÓO MAAIS VÕC PROOF .. VOLTAA?! RS
ResponderExcluirBJS E MUITOO SUCESSO ! ♥'