Pessoal vim aqui me despedir:
Como a maioria já sabe passei em outro concurso e vou mudar de profissão.
Espero que gostem do novo professor que virá para trabalhar com vcs.
Desejo muito sucesso para todos que aproveitem bastante esse tempo de colégio e que cada dia descubram uma nova maravilha da Química rsrs.
Bjos vou cheia de saudades de vcs.
Elaine
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)