Olá pessoal espero que esse blog seja bastante útil para todos nós. É um espaço criado para vocês alunos, então qualquer sugestão que vise a melhorar o Mania de Química ou torná-lo mais interessante será bem vinda.
Abraços

Elaine

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pessoal vim aqui me despedir:
Como a maioria já sabe passei em outro concurso e vou mudar de profissão.
Espero que gostem do novo professor que virá para trabalhar com vcs.
Desejo muito sucesso para todos que aproveitem bastante esse tempo de colégio e que cada dia descubram uma nova maravilha da Química rsrs.

Bjos vou cheia de saudades de vcs.

Elaine